sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje vim falar sobre moda evangélica, como sou evangélica, muitas vezes não encontramos roupas adequadas para irmos a igreja, mas hoje com o grande números de evangélicos as confecções decidiram investir nesta nova moda.


sugestão para moda evangélicaA moda evangélica hoje é muito mais do que uma saia reta na altura do joelho ou um vestido com mangas sem graça. Atualmente está muito mais fácil para as evangélicas acompanharem as tendências da moda, afinal não é porque seguem uma doutrina um pouco mais rígida que vão deixar de lado a elegância e a feminilidade, o fato de ser evangélica não quer dizer que deixou de ser mulher. Toda mulher independente de alguma doutrina tem seu lado estiloso, não importa se extravagante, ousado ou mais discreto, mas é fato que todas as mulheres querem estar ligadas no que há de moderno no mundo da moda. A chamada moda evangélica não faz sucesso somente entre as evangélicas, são muitas as mulheres que não abrem mão dessas peças mais comportadas que hoje já possuem uma modelagem mais atualizada com cortes que as valorizam deixando-as bem vestidas em qualquer ocasião. E possível encontrar desde modelos mais simples para o dia a dia.

Aquelas que não podem usar calças compridas, ou simplesmente não gostam, há variedades de saias, que vão do jeans aos tecidos mais requintados, como as saias usadas em casamentos, formaturas, madrinhas e outras ocasiões desse tipo.
Mas a preferência entre as evangélicas são os conjuntos e os vestidos, eles ficam bem em qualquer ocasião.



sugestão para moda evangélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário